MTBAdventure

Thursday, June 22, 2006

Raid ao Churrasco


Mais um pretexto para pedalar, cumer e beber...

Tuesday, June 20, 2006

BTT em Monte Gordo / Vila Real de Santo António

Mais um fim-de-semana prolongado… e claro, as bikes não podiam faltar. Por entre várias horas de treino (Btt e corrida) percorremos pouco mais de 100 km entre Monte Gordo e Odeleite ao longo do Guadiana. Paisagens fantásticas e trilhos fabulosos. Sobe e desce constante por trilhos de terra batida bastante rápidos. Uma volta a repetir…





Monday, June 12, 2006

Resultados Uma Aventura em Oliveira de Azemeis



No domingo dia 11 de Junho realizou-se Uma aventura em Oliveira de Azemeis. Esta actividade reuniu 22 equipas e contou com uma etapa de orientação pedestre e outra de btt por diversos locais do concelho realçando o parque da lasalette, centro da cidade e os moinhos de Ul.
O espírito desta actividade “Uma aventura” tem vindo a mobilizar muitos atletas apaixonados pelo desporto, natureza, orientação e convívio de forma que já se prevê próximos eventos…
Mais uma vez aproveito para agradecer a todos os presentes e ao facto de terem acedido em massa ao convite. O esforço envolvido para a realização desta actividade foi enorme… mas no final foi compensado…
Agradeço também a todos os patrocinadores envolvidos e em especial ao Hugo Evaristo que ajudou imenso na implementação, logística e acompanhamento da prova.

























Aqui ficam os resultados:




Em breve disponibilizarei um link para verem as fotos do evento.
Para já aqui ficam algumas.

1º lugar Pedestre


2º lugar Pedestre


3º lugar Pedestre




1º lugar BTT


2º lugar BTT


3º lugar BTT




1º lugar Geral



2º lugar Geral


3º lugar Geral


Apoios: