MTBAdventure

Thursday, April 19, 2007

Pico Outdoor Challenge

Esta prova realizada na ilha do Pico no dia 22 e 23 de Abril 2007 teve um cariz especial… Não só por beleza da ilha mas também pelo percurso e dureza da prova. Trata-se de um local de eleição para este tipo de actividades…



Madalena com o Pico como cenário de fundo.



Lagoa do Capitão





A logística implementada para esta prova era grande e um pouco confusa mas pelo vistos tudo correu bem embora nós tivéssemos optado pelo aluguer de uma carrinha para a prova o que resultou numa assistência normal de qualquer Eco Aventura.

A prova foi marcada pelo mau tempo no 1 dia onde algumas das etapas foram realizadas com muita chuva, vento e nevoeiro. Para a memória ficam as etapas que levaram à ascensão a base do pico. Infelizmente o mau tempo não permitiu à ascensão ao topo. Ficará para uma próxima oportunidade.









Parabéns a todos os envolvidos na organização nesta prova.

Wednesday, April 18, 2007

Uma aventura em Guisande II

Mais uma excelente prova de orientação. Embora o local fosse o mesmo os percursoS foram diferentes e o formato da prova pedestre foi bem interessante uma vez que levou a uma maior destreza em termos de orientação.


Infelizmente nesta etapa uma má interpretação minha de uma correcção do mapa levou a não controlarmos o ponto nº 34. Só no final me apercebi e reflecti que a cruz assinalada no mapa era para um caminho inexistente e não para o ponto. De facto foi algo que a organização comentou, mas é algo a evitar.

Assim a equipa MtbAdventure só trouxe para Oliveira de Azeméis o 1º prémio do BTT. Parabéns aos organizadores e é bom ver que estes eventos continuam a evoluir de forma positiva.



Até Canedo…

Wednesday, April 04, 2007

Garagem Paciência


Remodelação da Garagem Paciência… Já abriu com novo look… e é aqui bem perto, em Ovar. A loja apresenta uma grande escolha de material e bicicletas para todos os gostos e feitios. Vale a pena dar lá um salto e ver a arma da Scott para freeride, a Ransom LTD. Simplesmente fantástica…









Ficou também a promessa de para breve podermos ver a Scott Spark.

Contacto: Fernando Paciência - 965282636