MTBAdventure

Tuesday, December 19, 2006

Para os lados do Vouga

Mais um passeio para percorrer os caminhos da maratona do Vale do Vouga e explorar novos trilhos para os lados do Vouga. Começamos bem cedo em Vale Maior e com muito frio… era pedalar e bater o dente ao mesmo tempo...



Pelos trihos do monte redondo... perto da casa do guarda florestal.





Ponte da ciclovia sob o rio Vouga



Vista da ponte sob o rio Vouga





Um "team" de Aveiro… no alto da serra perto do rio Alfusqueiro… desciam de bike e subiam de jipe… Quando me faltarem as pernas é isto que vou fazer... mas com capacete pois dois deles não usavam... estraga o penteado...





Então vamos a isso... Descida para o lado do rio Alfusqueiro. Fabulosa descida com saltos, rampas, curvas com apoio, etc… Fantástico para quem gosta de descer…



Paragem para abastecimento… A fome era tanta que depois das sandes de presunto e dos finos ainda “tratamos” de um bolo rei.



Mais um rio… há que molhar os pés…

Cerca de 60 % do percurso que fizemos foi nos trilhos da maratona do Vale do Vouga (http://www.maratonavaledovouga.com/) que são simplesmente fantásticos e para todos os gostos.

1 Comments:

At 10:33 AM, Blogger Zorgi said...

Ahh grandes profissionais das duas rodas!!! Não se esqueçam para a proxima de convidar a malta da Feira. Gostei da atitude daqueles colegas de Aveiro. Subir de jipe e descer de bicla. Finos não ... :-)

 

Post a Comment

<< Home